iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 23:02

Diogo comemora “um dos melhores jogos pelo Olympiakos”
“Fiquei muito contente pelos dois gols e pela vitória. Nossa equipe fez uma grande partida e eu me senti muito bem", disse

Gazeta Esportiva

ATENAS (Grécia) - O atacante brasileiro Diogo, ex-Portuguesa, comemorou a grande atuação na goleada do Olympiakos sobre o Benfica por 5 a 1 nesta quinta-feira, pela fase de grupos da Copa da Uefa. O ex-artilheiro rubro-verde balançou as redes duas vezes em Atenas, chegando ao seu 9º gol em 16 partidas pelo time grego.

“Fiquei muito contente pelos dois gols e pela vitória. Nossa equipe fez uma grande partida e eu me senti muito bem. Acho que foi um dos meus melhores jogos com a camisa do Olympiacos”, exaltou o jovem atacante.

Além disso, os dois gols deixaram o atacante com a boa marca de quatro gols em quatro jogos na Copa da Uefa, apresentando boa média. O resultado foi de grande importância para equipe, depois da derrota por 1 a 0 para o Galatasaray na estréia da fase de grupos.

“A vitória foi muito importante, pois estamos num grupo difícil e precisávamos somar pontos, ainda mais dentro de casa”, opinou o atleta. Desta forma, o Olympiakos é terceiro colocado no Grupo B da competição européia.


Leia mais sobre: Diogo Olympiacos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo