iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:56

Deportivo La Coruña bate Feynoord e assume terceira colocação

Vitória por 3 a 0 em casa garantiu os primeiros três pontos dos espanhóis na competição; holandeses são lanternas

Gazeta Esportiva

LA CORUÑA (Espanha) - No outro jogo desta quinta-feira pelo Grupo H da Copa da Uefa, o Deportivo la Coruña fez a lição de casa e venceu o Feynoord por 3 a 0. Estes foram os primeiros três pontos dos espanhóis na competição, que agora assumem a terceira colocação da chave, pois o Lech Poznan-POL perdeu para o líder e já classificado CSKA de Moscou horas antes pela terceira rodada do torneio.

Com o apoio da torcida no estádio Riazor, o La Coruña não teve dificuldades para passar por cima dos holandeses. Aos 29 minutos da primeira etapa, Lopo abriu o placar para os donos da casa. Logo no segundo tempo, os espanhóis continuaram pressionando e ampliaram com Hofland (gol contra) e Guardado em apenas dois minutos.

O Feynoord segura a lanterna da chave, que antes era do Deportivo. Sem pontuar na competição, os holandeses perderam os três jogos que disputaram até o momento.

Na próxima rodada do Grupo H, que será realizada no próximo dia 4, o Lech Poznan-POL recebe o Deportivo La Coruña, e o Nancy-FRA enfrenta o CSKA.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo