iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 15:11

Crise mundial financeira impede grandes pretensões do Fluminense
Patrocinadora do Tricolor já avisou que na próxima temporada os investimentos serão pequenos, pela crise

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense deverá encontrar muitas dificuldades para conseguir manter as principais peças de seu elenco, uma vez que a Unimed, patrocinadora do Tricolor e que costuma auxiliar com o pagamento de boa parte dos salários do plantel, já avisou que na próxima temporada os investimentos serão pequenos, conseqüência da crise financeira mundial. Além de Conca, o São Paulo também estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Júnior César, que também possui convite para retornar ao futebol mexicano.

O atacante Washington, que já recebeu sondagens de Cruzeiro e Corinthians, tem propostas oficiais de clubes japoneses. Quem está de saída é o zagueiro Thiago Silva, que já teria acertado contrato com a Inter de Milão, clube que defenderia à partir de janeiro do próximo ano.

Em termos de reforços, o único nome praticamente acertado é o de Eduardo Costa, volante que está encostado no Grêmio e já defendeu a seleção brasileira. O jogador já teria acertado as bases salariais, mas só teria o anúncio oficial feito após a participação do Fluminense no Campeonato Brasileiro chegar ao fim. O último jogo será no dia 7 de dezembro, diante do Ipatinga, no Rio de Janeiro.

Time - Dentro de campo, o técnico René Simões ainda não definiu o time para a partida de domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense precisa de mais um ponto para afastar o risco de rebaixamento. O elenco do Tricolor das Laranjeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira e logo em seguida embarca para a capital paulista. No sábado pela manhã, a preparação para o jogo será encerrada com um recreativo no centro de treinamento do Palmeiras.


Leia mais sobre: Fluminense Unimed Crise Mundial



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo