iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 17:26

Criciúma tem dois possíveis desfalques para último jogo

Time joga contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli no sábado e precisa da vitória para evitar queda à Série C

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - O técnico Luiz Milioli tem um desfalque garantido e pode ganhar outro para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Criciúma joga contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli no sábado. Com chances de escapar do rebaixamento, os catarinenses precisam vencer a todo custo para não disputar a Série C no ano que vem.

O meia Canindé, que vinha fazendo bons jogos, está lesionado e não consegue nem andar. O choque que causou o afastamento do jogador dos gramados aconteceu na última rodada, quando o Criciúma empatou por 4 a 4 com o Santo André.

Se Canindé é desfalque certo, o meia Mateus é dúvida. O jogador, que vem atuando na lateral esquerda, está com dores nas costas e não treinou nessa quarta-feira. O atleta ainda será avaliado, mas se não tiver condições de jogo deverá ser substituído por Helton.

O Criciúma tem 41 pontos e está em 18º lugar, um tento atrás do16º colocado Fortaleza. Para se safar da degola, o Tigre precisa vencer e torcer para tropeços dos cearenses e do Marília, que ocupa a 17ª posição.


Leia mais sobre: Criciúma



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo