iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 16:11

Contra o Goiás, Caio Júnior definirá o time no vestiário

zagueiro Fábio Luciano e o atacante Diego Tardelli, suspensos, são desfalques certos; árbitro foi escolhido

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como de hábito, o técnico Caio Júnior só deverá definir no vestiário o time que vai a campo contra o Goiás. O zagueiro Fábio Luciano e o atacante Diego Tardelli, suspensos, são desfalques certos.

A tendência é que Éverton entre na vaga do zagueiro, com o esquema variando para 4-4-2. O lateral-direito Leonardo Moura e o volante Aírton seguem com dores musculares e estão de sobreaviso como prováveis substitutos de Luizinho e Toró, respectivamente.

O elenco volta a treinar nesta sexta-feira e no sábado pela manhã vai terminar a preparação com um recreativo. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e os flamenguistas deixaram o gramado derrotados por 2 a 1.

O sorteio do trio de arbitragem para domingo definiu que o jogo será apitado por Sérgio da Silva Carvalho, do quadro do Distrito Federal, que terá como assistentes Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Marrubson Freitas (DF).

Contra o Cruzeiro, o árbitro Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS) deixou de marcar um pênalti favorável aos rubro-negros, o que causou a revolta da diretoria, que chegou a enviar uma carta de protesto à Fifa. No Flamengo, ninguém quis comentar a indicação do árbitro do próximo jogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo