iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 10:36

Com filho são-paulino, Márcio Mexerica visita Zé Luis

Atacante do Santo André atuou com o volante no Atlético-MG, em 2004, e no São Caetano, em 2005

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Zé Luis recebeu uma visita em seu primeiro dia de recuperação da cirurgia no joelho direito. O atacante Márcio Mexerica, do Santo André, esteve no CT da Barra Funda para conversar com o amigo são-paulino e aproveitou a visita para levar o filho para assistir ao treino.

“Eu vim visitar o Zé Luis e trazer meu filho para ver o pessoal. Tenho uma amizade boa com o Zé porque jogamos juntos e vim dar um abraço nele neste momento. Como meu filho é são-paulino, veio comigo para ver o treino”, afirmou o atacante.

Mexerica atuou com o volante são-paulino no Atlético-MG, em 2004, e no São Caetano, em 2005. Enquanto o atacante assistia ao treino, seu filho Hannyel, de cinco anos, olhava de perto a movimentação dos reservas são-paulinos, que disputaram um coletivo contra a equipe das categorias de base do clube.

Apesar de o filho vestir uma camisa do São Paulo, o atacante do Santo André desconversou sobre seu time do coração. “Meu filho é são-paulino, mas eu não posso falar o meu...”, risos.

Mexerica tem contrato com o Santo André apenas até o fim deste ano, mas negou que tenha visitado o CT para conversar com dirigentes sobre um possível contrato. “Não tem nada disso, eu realmente só vim trazer meu filho. Mas se tiverem um papel para eu assinar...”, gargalhou.

Ao adotar o tom sério para falar sobre seu destino, o atacante explicou que já iniciou as conversas com a diretoria do Ramalhão. “O Santo André tem interesse e eu também tenho. Vamos esperar acabar o campeonato amanhã e depois conversar melhor. Minha prioridade é o Santo André. Se porventura não fechar, vou ver o que é melhor para mim, pois apareceram algumas outras coisas”, finalizou.


Leia mais sobre: Zé Luis Márcio Mexerica Santo André São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo