iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 00:46

Colorados exaltam maturidade da equipe na decisão
O craque Alex, autor do gol que deu a vitória para o Inter, acredita que o time provou estar maduro para enfrentar partidas mais duras

Gazeta Esportiva

LA PLATA (Argentina) - Diante de um estádio lotado na Argentina, o Internacional conseguiu vencer o Estudiantes por 1 a 0 e segurou uma grande pressão durante quase toda a partida. Após a partida, os jogadores colorados citaram a evolução e a maturidade do time que oscilou muito no Campeonato Brasileiro e não conseguiu sequer chegar à zona de classificação para a Libertadores.

O craque Alex, autor do gol que deu a vitória para o Inter, acredita que o time provou estar maduro para enfrentar partidas mais duras. “Nosso time tem uma consciência muito boa, está muito maduro. Com essa paciência e consciência, nosso time conseguiu bom resultado pra decidir em casa”, afirmou o jogador.

O zagueiro Índio ressaltou a vontade demonstrada pelo Colorado a partir do momento em que Guiñazu foi expulso, aos 25 minutos do primeiro tempo. “Temos de exaltar a garra. Jogar aqui (na Argentina) não é fácil. O time foi valente, determinado, concentrado. Temos que levar essa concentração e determinação para o jogo em casa.”.

O goleiro Lauro foi outro que lembrou da expulsão. “Nosso time é uma equipe experiente, de bastante qualidade. Perdemos um jogador, mas mostramos nossa força”, disse.

O atacante Nilmar lamentou que o Internacional tenha demorado para entrar em forma. “A gente encontrou um pouco tarde esse nível de jogo, agora a gente vem conseguindo jogar bem. O time está maduro.”


Leia mais sobre: Internaiconal Alex



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo