iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 18:01

Chelsea define o preço para Internazionale levar Drogba

Português José Mourinho já trabalhou com o jogador no Chelsea e gostaria de ter o atacante africano em seu elenco

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - A Internazionale mostra-se claramente interessada em contar com o futebol do marfinense Didier Drogba. A partir dessa sondagem, o Chelsea estipulou o preço para os italianos levarem o atacante: 35 milhões de euros (R$ 85 milhões) mais a cessão do passe de Adriano. As informações são do jornal inglês Daily Mirror.

O português José Mourinho já trabalhou com o jogador no Chelsea e gostaria de ter o atacante africano em seu elenco. A Inter possui problemas nesse setor: Adriano é indisciplinado, Crespo tem deficiência técnica e Julio Cruz, irregular, fazem Mourinho pensar em reforços para o ataque.

Drogba está suspenso por conduta violenta. O atacante atirou uma moeda nos torcedores do Burnsley, na partida que eliminou o Chelsea da Copa da Liga Inglesa. Adriano, por sua vez, atuou na última quarta-feira pela Internazionale, na derrota de sua equipe para o Panatinaikos, pela Liga dos Campeões. O mesmo diário inglês especula que o Tottenham possui interesse no brasileiro.

No lado inglês, perguntado sobre um suposto envolvimento em Adriano, moeda de troca que interessaria aos Blues, o treinador Luiz Felipe Scolari negou e garantiu que são apenas especulações devido à proximidade da abertura da próxima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

35 milhões de euros
Se quiser contar com atacante marfinense, Inter de Milão vai ter de abrir seus cofres

Topo