iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 13:11

Brandão confirma "namoro", mas desmente desligameno do Shakhtar
"Tenho três anos de contrato por aqui e o presidente tem muito carinho por mim, mas, se estiver livre, ficarei muito feliz"

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar de o vice-presidente de Futebol do Corinthians, Mário Gobbi, garantir que os esforços da direção para reforçar o elenco estão voltados para o mercado interno, a realidade é que uma antiga novela continua rendendo no Parque São Jorge. Nesta quinta-feira, em entrevista para a Rádio Jovem Pan , o atacante Brandão, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, confirmou que o 'namoro' para trocar o Leste Europeu pelo campeão da Série B segue firme.

"O namoro continua, é lógico, e se der tudo certo eu ficarei muito feliz", afirmou o ex-goleador do Coritiba e do São Caetano. Brandão negou, no entanto, que já tenha acertado seu desligamento do clube ucraniano.

"Para mim não chegou nada a esse respeito. Se o presidente me liberou, não me comunicou. Por enquanto a situação está indefinida e ainda sou jogador do Shakhtar. Tenho três anos de contrato por aqui e o presidente tem muito carinho por mim, mas, se estiver livre, ficarei muito feliz", concluiu.


Leia mais sobre: Brandão Corinthians Shakhtar Donetsk



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo