iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 13:01

Após problemas no Flamengo, Rodrigo paga promessa no São Paulo

Fratura no braço fez com que zagueiro praticamente não fosse aproveitado no Fla, e voltasse ao São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Rodrigo encerrou sua primeira passagem pelo São Paulo no início de 2005 para atuar pelo Dínamo de Kiev. Na época da despedida, o jogador prometeu que voltaria ao clube para levantar um troféu importante.

Agora, o atleta avisa que está muito perto de pagar sua promessa, já que o Tricolor poderá sagrar-se campeão brasileiro se vencer o Fluminense, domingo.

“Quando saí do São Paulo, prometi que voltaria para conquistar um título de expressão aqui. Neste ano, voltei e tenho essa oportunidade. Nunca conquistei título no Brasil, mas agora tenho essa oportunidade de ganhar pelo São Paulo”, afirmou.

Na verdade, Rodrigo chegou a participar do início da campanha vitoriosa do São Paulo no Paulistão de 2005, mas deixou a equipe antes de o clube levantar a taça. Pelo Dínamo, o atleta teve a oportunidade de comemorar dois títulos da Copa da Ucrânia e um do Campeonato Ucraniano.

No início deste ano, o zagueiro voltou ao Brasil para atuar pelo Flamengo, mas uma contusão no braço praticamente acabou com suas chances de atuar pelo Rubro-negro. Desta forma, o atleta vê no título brasileiro a chance de salvar seu ano.

“Foi um ano que não vou esquecer nunca. Tive uma passagem ruim e nem cheguei a jogar no Flamengo. Eu machuquei o braço e fiquei cinco meses parado, mas voltei para minha segunda casa e estou muito feliz por estar conquistando este título de expressão”, concluiu.


Leia mais sobre: Rodrigo São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo