iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 23:17

Antônio Carlos que livrar Atlético-PR do rebaixamento no domingo

Equipe precisa de mais dois pontos nos próximos dois jogos para se livrar completamente da chance de rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético-PR se encontra na 15ª posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Com mais dois, a equipe se livra, matematicamente, da possibilidade de disputar a Série B em 2009.

Para isso o time enfrenta neste domingo, às 17h, o preocupado Náutico (16º com 40 pontos) no estádio dos Aflitos em Recife.

Para o zagueiro Antônio Carlos, que já marcou quatro gols nesse Campeonato Brasileiro, esse jogo contra o Timbu deve ser encarado de maneira especial: “É o nosso jogo do ano, porque ninguém quer ficar marcado por uma má campanha sendo rebaixado. Sabemos que será difícil, mas precisamos somar pontos nos Aflitos”.

Ano passado, o Atlético-PR foi goleado por 5 a 0 no estádio do Náutico. Para Antônio Carlos o jogo deste domingo tem que ser diferente daquela partida de 2007: “Entramos pensando que iríamos fazer um bom jogo e fazer gol a hora que bem entendesse, mas não é assim que funciona”.

O Furacão não deve seguir para Recife com time completo e o técnico Geninho pode repetir a escalação pela quarta vez seguida. Se isso se confirmar o rubro-negro deve entrar em campo com Galatto, Antônio Carlos, Rodolpho e Chico; Zé Antônio, Valência, Alan Bahia, Ferreira e Netinho; Julio César e Pedro Oldoni.


Leia mais sobre: Atlético-PR Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo