iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 01:21

Alex cita Túlio Maravilha e diz que ficou 'gelado' no pênalti

Camisa 10 do colorado deve que cobrar a penalidade duas vezes, pois na primeira o volante Magrão havia invadido a área

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Quando o Internacional era pressionado pelo Estudiantes e atuava com um homem a menos em campo, o atacante Alex mostrou porque é o camisa 10 colorado e converteu o pênalti sofrido por Nilmar para dar a vitória por 1 a 0 para o Inter, fora de casa. Após o jogo, ele se mostrou satisfeito com a frieza na hora de balançar as redes com o estádio todo torcendo contra.

“Nessas situações, você tem que ser frio. É como Túlio Maravilha diz: ‘você tem de ser gelado dentro da área’”, explicou o jogador, que cobrou a penalidade duas vezes antes de definir o tento – na primeira delas, o volante Magrão invadiu a área e o árbitro Carlos Amarilla mandou voltar.

Além de encerrar a seqüência de 43 jogos invicto em casa que o Estudiantes detinha, o gol do jogador aos 35 minutos do primeiro tempo coroou as boas atuações do Internacional longe do Beira-Rio pela Sul-americana: também venceu o Chivas no México, por 2 a 0 e o Boca Juniors na Bombonera, por 2 a 1.

“Os últimos três jogos fora na Sul-americana, nós vencemos. Além da qualidade, nosso time é consciente, sabe entender o jogo. Com essa vontade, é uma equipe pronta para vencer. Se eu pudesse definir em uma palavra o nosso time seria essa: consciência”, complementou o jogador.


Leia mais sobre: Internacional Alex Túlio Maravilha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo