iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 20:01

Valdívia: "Infelizmente o São Paulo vai ganhar de novo"

Chileno garante que não existe a possibilidade dele voltar ao Brasil para jogar no Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nos Emirados Árabes Unidos, o meio-campista Valdívia está chateado: o chileno lamenta o insucesso de sua ex-equipe, o Palmeiras, na briga pelo título nacional com o rival São Paulo. Mesmo de longe, o ex-camisa dez acredita que o Verdão vacilou na reta final da competição nacional.

"Infelizmente o São Paulo vai levar de novo o caneco. O Palmeiras teve a chance e não aproveitou", disparou o atual atleta do Al-Ain, em entrevista à Rádio Globo na tarde desta quarta-feira.

Como já havia dito na semana passada, Valdívia descartou qualquer possibilidade de defender o São Paulo, apesar de especulações apontarem o interesse do time do Morumbi em seu futebol. Sua prioridade é ir para a Europa e, no final da carreira, retornar ao Palestra Itália.

No entanto, Valdívia guarda uma frustração pelo pouco esforço feito pelo Palmeiras em evitar a sua saída. "Foi triste deixar o clube no meio do campeonato. Ninguém me segurou. O único que fez algo foi o presidente Della Monica", afirmou. "Mas não sei se fiquei chateado, foi bom para mim também (na parte financeira)", emendou.

Acostumado a cobranças, principalmente fora de campo, Valdívia manda um conselho ao meia Diego Souza, que vive uma fase ruim e amarga o banco de reservas do Verdão. "Ele foi o maior investimento, mas deve esquecer isso e seguir o seu trabalho", finalizou o Mago.


Leia mais sobre: Valdívia Palmeiras São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

São Paulo denovo, não!
Mago Valdívia lamentou a hegemonia do Tricolor nos últimos Campeonatos Brasileiros

Topo