iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 16:46

Simon apitará despedida do Corinthians da Série B

Após errar feio no jogo entre Cruzeiro e Flamengo, "punição" do árbitro será apitar a partida do Timão

Agência Estado


RIO DE JANEIRO - O erro de Carlos Eugênio Simon no último domingo, ao não marcar um pênalti no final da partida entre Flamengo e Cruzeiro, em que os mineiros venceram por 3 a 2, custou ao árbitro uma espécie de punição. O juiz gaúcho foi sorteado nesta quarta-feira para apitar o jogo entre América e Corinthians, em Natal, pela última rodada da Série B.

Desta forma, o único árbitro brasileiro escolhido para representar o País na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, está fora da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando título, vaga na Libertadores e rebaixamento podem ser decididos.

Enquanto isso, os principais árbitros foram escalados para jogos decisivos do Brasileirão. Heber Roberto Lopes comandará o jogo entre São Paulo e Fluminense, que poderá dar o título brasileiro aos paulistas, Leonardo Gaciba vai apitar o confronto direto na luta contra o rebaixamento entre Náutico e Atlético Paranaense e Evandro Rogério Roman arbitrará o jogo entre Ipatinga e Grêmio, que pode rebaixar o time mineiro para a Série B.


Leia mais sobre: Flamengo Corinthians Simon



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Punido, mas nem tanto
Simon não vai apitar na penúltima rodada da Série A, mas trabalhará na Segundona

Topo