iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 11:50

Shefiield Utd suspende apelo do West Ham ao TAS por Tevez
Blades se sentiram prejudicados por escalação do atacante pelos Hammers

Trivela.com

O Sheffield United obteve uma suspensão temporária do apelo feito pelo West Ham ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) sobre uma polêmica com Carlos Tevez. Um tribunal independente considerou que o atacante, hoje no Manchester United, não tinha condições legais de defender os Hammers no fim da temporada 2006/07.

Os Blades, rebaixado para a segunda divisão, sentiu-se prejudicado pela escalação de Tevez pelo West Ham, que também lutava contra a queda. Uma comissão independente apontada pela Premier League encontrou irregularidades nos contratos, que davam direitos sobre os jogadores a uma terceira parte (no caso, o grupo Media Sports Investment), o que não é permitido pelo regulamento. O Sheffield United ainda contesta o fato de o argentino ter sido liberado para seguir jogando mesmo após a descoberta.

O West Ham recebeu uma multa de £ 5,5 milhões, mas o Sheffield United achou a punição leve e reclamou a perda de pontos por parte dos Hammers, que correm risco de pagar uma indenização de £ 30 milhões pelos prejuízos.

 

Leia mais sobre: Sheffield United Carlos Tevez



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo