iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 17:00

Santistas querem esquecer derrota e miram reabilitação

“Foi um resultado lamentável contra o Coritiba, só que temos que deixar isso de lado e focar o nosso próximo compromisso"

Gazeta Esportiva

SANTOS - A goleada sofrida para o Coritiba, no último sábado, ainda não foi esquecida pelos jogadores do Santos. Inconformados com o resultado dilatado do confronto, os atletas garantem que diante do Atlético-MG, no próximo domingo, no Mineirão, a história será diferente.

”Foi uma derrota muito forte, até porque ninguém gosta de perder, muito menos quando sofre cinco gols", disse Molina. "A forma como tudo aconteceu foi muito estranha, porque não estávamos fazendo um jogo ruim”, lembrou.

Apesar de reconhecer que o revés para o Coxa ainda incomoda a equipe, Molina acredita que o time tem forças para buscar a reabilitação e conseguir se classificar para a Copa Sul-Americana do ano que vem. “Não há tempo para ficarmos lamentando o que aconteceu. Temos que pensar nos nossos próximos dois jogos (Galo e Náutico), que são duas finais para nós. Queremos disputar a Sul-Americana”, afirmou.

O atacante Lima concorda com a opinião do colombiano. “Foi um resultado lamentável contra o Coritiba, só que temos que deixar isso de lado e focar o nosso próximo compromisso, contra o Atlético-MG, no Mineirão”, ponderou. “Não podemos ficar apreensivos pelo que aconteceu na partida de sábado (derrota). Se jogarmos com tranqüilidade e inteligência, podemos sair de lá (Minas Gerais) com uma vitória”, concluiu.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo