iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 19:31

Roque Júnior minimiza entrevero com Thiago Cunha no treino

"Faz parte, é do treino, morre ali. Não é a primeira vez", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clima ficou 'apimentado' no treino desta quarta-feira do Palmeiras. Em uma atividade tática realizada na Academia de Futebol, o zagueiro Roque Júnior e o atacante Thiago Cunha tiveram uma ríspida discussão.

Mas a ordem é abafar qualquer tipo de problema que atrapalhe a caminhada do Verdão em busca da vaga na Libertadores da América do ano que vem.

'Faz parte, é do treino, morre ali. Não é a primeira vez. Na redação, vocês jornalistas também são tranqüilos?', questionou Roque Júnior, demonstrando certo desconforto ao falar do assunto.

O desentendimento começou com uma entrada forte de Roque Júnior em Thiago Cunha. Insatisfeito, o atacante reserva, que foi aproveitado principalmente em jogos da Copa Sul-americana, revidou com outra falta. A partir daí, começou uma troca de ofensas.

De qualquer forma, a ordem no Palmeiras é aproveitar o ambiente menos carregado após a vitória sobre o Ipatinga, que recolocou o time na zona de classificação da Libertadores da América. O Verdão pode até garantir a vaga na competição de forma antecipada caso vença o Vitória e conte com um empate do Flamengo contra o Goiás.

'(o ambiente) Melhorou bastante depois das duas derrotas (contra Grêmio e Flamengo), não foram derrotas normais, a gente deixou escapar, ficamos abatidos, mas podem ter certeza que melhorou bastante. Mas ainda tem essa preocupação com a Libertadores', lembrou o meia Evandro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo