iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 11:55

Rivais paranaenses tentam ajudar vítimas das enchentes

Contribuições serão fornecidas pelos torcedores e encaminhadas por Coritiba e Atlético-PR

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A tragédia das enchentes em Santa Catarina moveram dois dos principais times da capital paranaense, Coritiba e Atlético Paranaense, em uma campanha para arrecadar mantimentos às vítimas. Os torcedores poderão levar sua contribuição ao estádio, no caso do Coxa, ou desde já na sede do clube, no caso do Furacão.

Em solidariedade às vitimas da enchente no estado vizinho, o Coritiba lançou uma campanha para angariar alimentos junto ao seu torcedor no último jogo da equipe em casa no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Vasco. Quem comparecer ao Alto da Glória e levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) concorre a dois kits de produtos oficiais do clube.

Já o Atlético-PR iniciou nesta terça-feira a coleta de suprimentos para auxiliar os afetados pela enchente. Poderão ser doados alimentos, água potável, cobertores e materiais de construção no Espaço Sócio Furacão, localizado na frente da Arena da Baixada, na rua Buenos Aires. Os suprimentos serão direcionados à prefeitura de Itajaí, uma das cidades mais atingidas.


Leia mais sobre: Enchentes Santa Catarina Coritiba Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Solidariedade
Clubes paranaenses já preparam campanhas especiais para ajudar vítimas das enchentes

Topo