iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 14:20

René Simões não define time e Júnior César é dúvida

Jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo na vitória de 2 a 0 sobre o Internacional e segue em tratamento

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O time do Fluminense que enfrentará o São Paulo no domingo somente deverá ser definido pelo técnico René Simões nesta quinta-feira. Isso porque o treinador aguarda pela situação do lateral-esquerdo Júnior César, que só deverá voltar a treinar com bola nesta quinta.

O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo na vitória de 2 a 0 sobre o Internacional e segue em tratamento no departamento médico.

“Estou otimista quanto ao aproveitamento do Júnior César, mesmo com ele ainda sentindo dores no local, o que é normal. A nossa expectativa é que ele volte a treinar na quinta-feira”, disse Michael Simoni, médico do Fluminense.

Caso Júnior César não seja usado a tendência é que o jovem João Paulo possa ser escalado, com Uendel correndo por fora. O volante Wellington Monteiro, outro com dores na coxa direita, não preocupa o departamento médico e deverá jogar normalmente.

Fora de campo a diretoria segue se movimentando para contratar reforços para a próxima temporada. O acerto com o volante Eduardo Costa deverá ser concretizado até o fim desta semana, pois o atleta estava esperando apenas que o Tricolor praticamente garantisse a sua permanência na elite do futebol nacional. Outro nome que ganha força é o de Nery Cardozo, meia do Boca Juniors, cujo os procuradores já se reuniram com o coordenador do departamento de futebol do Fluminense, Branco. Além disso, a diretoria tenta conseguir dinheiro para pagar os dinheiros federativos do meia argentino Darío Conca, que tem vínculo com o River Plate e está cedido por empréstimo ao Tricolor carioca somente até o dia 31 de dezembro.


Leia mais sobre: Fluminense São Paulo René Simões Júnior César



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo