iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 17:56

Para Netinho, Atlético-PR não poderá repetir erros

Na opinião do atleta, o Engenhão vazio, diante do Botafogo, desanimou os jogadores e afetou o resultado do jogo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Depois do empate com o Botafogo, no Engenhão, em uma partida de pouco brilho, o meia Netinho não quer ver o Atlético Paranaense repetir a apresentação apática no Recife, diante do Náutico, em um confronto direto para escapar de vez do risco do rebaixamento. Na opinião do atleta, o Engenhão vazio, diante do Botafogo, desanimou os jogadores e afetou o resultado do jogo.

"Quando você entrar no estádio e ver as arquibancadas lotadas, com o clima que teremos durante toda a semana, você já vai esperto e ligado para não entrar como entramos contra o Botafogo", explicou o jogador.

A partida deste domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão, será decisiva para os dois clubes. Se vencer, o Atlético garantirá permanência na Série A em 2009. "O Geninho conversou com a equipe e estamos cientes que pode definir muita coisa para a gente. Não queremos vir para o último jogo, contra o Flamengo, precisando do resultado", comentou Netinho.

Para conquistar mais estes três pontos, o time terá que superar também as dificuldades de jogar no gramado irregular do Estádio dos Aflitos. "Conheço bem e sei que não é um dos melhores campos. Mas vamos poder fazer tudo que estamos fazendo, principalmente na nossa bola aérea, que é bastante perigosa, para que possamos sair com o resultado positivo", acrescentou Netinho, que já defendeu o Náutico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo