iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 09:26

Meias do Vasco apostam em entrosamento para não cair
Madson e Alex Teixeira jogavam juntos nas categorias de base do clube

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Os meias Madson e Alex Teixeira, dois do jogadores que têm se destacado apesar da fraca campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro, apostam no entrosamento para salvar a equipe da queda para a Série B em 2009. Revelados nas categorias de base do clube, eles mostram otimismo na recuperação.

"Desde a chegada do Renato estamos jogando juntos e nos completando no meio-campo. Os treinamentos e jogos estão nos dando mais confiança para o nosso rendimento. O Madson vem me ajudando bastante e destaco nele principalmente a sua velocidade", comentou Alex Teixeira, que recebeu elogios do companheiro.

"Quando o Alex arranca é um abraço! Nestes dois últimos jogos entraremos com garra, vontade e determinação para conquistarmos estas duas vitórias. Precisamos do apoio da torcida e de todos. Precisamos pegar tudo de bom do que fizemos contra o São Paulo e colocar um algo a mais", afirmou Madson.

Com 37 pontos e ocupando a 18ª posição, o Vasco precisa de suas vitórias, contra Coritiba e Vitória, para melhorar suas condições de permanecer na Série A em 2009. Ainda assim, o time de São Januário precisa torcer contra os rivais diretos na briga para ficar na elite.


Leia mais sobre: Madson Alex Teixeira Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo