iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 17:55

Marques e Leandro Almeida treinam normalmente no Galo
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo, esboçando o time que entra em campo na próxima partida

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Ameaçado de não enfrentar o Santos por um inchaço no joelho, o atacante Marques, do Atlético-MG, treinou normalmente nesta quarta-feira, dando a entender que pode voltar à equipe no domingo. Outro que se mostrou bem fisicamente foi o zagueiro Leandro Almeida, que sentia dores no púbis.

Com o mesmo problema, o lateral César Prates não participou da atividade.

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo, esboçando o time que entra em campo na próxima partida. Deve haver três alterações em relação à equipe que perdeu de 3 a 0 para o Sport: a volta de Marques ao ataque, Francis no meio-campo, substituindo Nen, suspenso, e a entrada de Raphael Aguiar na lateral esquerda, caso seja confirmada a ausência de César Prates.

Desta forma, o Galo deve iniciar a partida com Édson; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e Raphael Aguiar; Francis, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Marques e Castillo.

Dentre estes, o mais animado é o volante Francis, que foi titular apenas duas vezes e deve voltar a campo depois de quatro meses. Neste período, ele sofreu com contusões e, recentemente, vinha sendo preterido a um zagueiro de origem, que joga improvisado no meio. Serginho e Rafael Miranda, jogadores mais indicados para a função, estão no departamento médico.

“A oportunidade está surgindo agora, no final do campeonato, trabalhei para isso e espero demonstrar para a torcida e para mim mesmo que eu poderia ter ajudado muito mais. Infelizmente, algumas contusões me impediram de atuar mais e nada melhor, agora, do que jogar diante da torcida, com a expectativa de casa cheia”, diz Francis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo