iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 10:46

Márcio Fernandes confirma Lima no ataque do Santos

Atacante terá a responsabilidade de substituir Kléber Pereira no comando do ataque santista

Agência Estado

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes já definiu o substituto de Kléber Pereira no ataque santista. Sem poder contar com o atacante, que cumprirá dois jogos de suspensão, o treinador confirmou a entrada de Lima.

"Kléber Pereira é o artilheiro da equipe. Fará muita falta pela condição que tem. O Lima entrará no lugar do Kléber e tem condições para dar seqüência. Temos confiança nele e esperamos que ele possa fazer os gols que precisamos”, revelou Márcio Fernandes.

Artilheiro do time e do Campeonato Brasileiro, com 21 gols marcados, Kléber Pereira não atuará mais pelo Santos em 2008 por causa da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas declarações do jogador contra o árbitro Elmo Resende, depois da partida contra o Vasco, no dia 8 deste mês. Kléber Pereira insinuou que o árbitro teria recebido ajuda financeira e acabou punido.

Apesar do desfalque de seu primeiro atacante, o técnico Márcio Fernandes demonstrou otimismo para livrar o Santos da ameaça de rebaixamento e classificar a equipe para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

"Minha confiança é total para nos classificarmos para a Sul-Americana. Acredito no grupo que eu trabalho. Vamos fazer o melhor para que o Santos tenha sucesso. É dessa forma que trabalhamos, com muita alegria e confiança."


Leia mais sobre: Kléber Pereira Lima Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo