iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 20:36

Marcelo Oliveira continua sem definição no Atlético-MG
“Eu sou um profissional, tenho uma história emocional com o Atlético, me dedico muito, estou aberto ao diálogo", disse o treinador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A dois jogos do fim da temporada, a permanência de Marcelo Oliveira no comando do Atlético-MG ainda é incerta. Efetivado num momento de grave crise técnica, após uma goleada de 6 a 1 sofrida para o Vasco, o técnico conseguiu ajustar a equipe, revelando alguns talentos e deixando o Galo bem longe do risco de cair a Série B.

Quando o técnico foi promovido da base para o profissional, no início de agosto, o presidente ainda era Ziza Valadares. De lá para cá, houve mudanças na diretoria e o atual presidente, Alexandre Kalil, já disse que está usando a reta final do campeonato para avaliar a qualidade de seu grupo, tanto em relação aos jogadores quanto à comissão técnica.

Até por isto, então, não houve nenhum contato da diretoria para discutir um novo contrato. Ao menos, é o que alega Marcelo Oliveira. “Eu sou um profissional, tenho uma história emocional com o Atlético, me dedico muito, estou aberto ao diálogo. A hora que precisar conversar nós vamos conversar. Agora, deixo à disposição da diretoria fazer aquilo que entender que é o melhor para o clube”, diz, tranqüilo.

Em outras ocasiões, quando dirigiu a equipe como interino, o técnico acabou retornando às categorias de base, não progredindo em sua carreira. Desta vez, no entanto, ele já afirmou que pretende ser reconhecido como treinador. Se for no Galo, melhor ainda. “Tenho vontade de dar seqüência, seria talvez interessante porque já temos uma base de trabalho, temos um ambiente saudável aqui, temos um direcionamento para o próximo ano”, defendeu.


Leia mais sobre: Atlético-MG Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo