iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 11:55

Leandro garante Paraná motivado para encarar o Santo André

Enquanto o Paraná está livre do rebaixamento, Santo André já garantiu o acesso para a série A de 2009

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com quase tudo definido na Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná e Santo André se enfrentam nesta sexta-feira, no ABC Paulista, já sabendo o seu destino na próxima temporada. Por isso, tanto o time paulista quanto o time paranaense buscam motivação durante a semana.

Para o zagueiro Leandro, a vontade de mostrar um bom futebol, no entanto, deve prevalecer na despedida. “Temos que encarar com um jogo como qualquer outro da Série B, mesmo nós garantidos na Série B e o Santo André na Série A do ano que vem”, avaliou.

O jogador quer aproveitar a oportunidade terminar o ano deixando uma boa impressão para a torcida paranista. “Temos que jogar um bom futebol e tentar vencer o Santo André, mesmo fora de casa”, completou o defensor.

Para a partida, o técnico Paulo Comelli terá os desfalques do goleiro Mauro e do meia Kleber, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral-esquerdo Rogerinho, recuperado de lesão, está a disposição e pode começar entre os titulares. No restante do time, forma máxima para se despedir da temporada 2008.


Leia mais sobre: Paraná Santo André Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias