iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 14:30

Leandro Amaral admite: Vasco tem sentido a pressão
"O jogador acaba entrando um pouco mais nervoso em campo, ansioso", confessou o atacante vascaíno

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco soma apenas 37 pontos em 36 jogos pelo Campeonato Brasileiro, e precisa de pelo menos quatro pontos nas duas próximas rodadas para começar a sonhar com uma fuga do rebaixamento para a Série B. A situação não é das mais simples, e Leandro Amaral sabe disso.

O atacante admite que a pressão da briga contra o rebaixamento tem prejudicado a equipe nas últimas partidas, e os resultados desejados não têm aparecido.

“Ninguém aqui está querendo errar, mas é complicado viver nesta pressão. O jogador acaba entrando um pouco mais nervoso em campo, ansioso”, comentou o atacante. “Mas agora é esquecer tudo isso, pois acredito que os outros times vão tropeçar”, completou.

Com o Vasco amargando a 18ª colocação no Brasileirão, Leandro Amaral diz que a equipe poderia estar em uma melhor situação, comparando a qualidade técnica dos times que disputam a competição. “Sabemos que existem times piores que o nosso e que estão lá em cima na tabela. Mas temos dois jogos decisivos e não podemos ficar lamentando. Temos que vencer nossos jogos”, ressaltou.

Com contrato se encerrando no final do ano, Leandro Amaral tem sido alvo de muitas especulações sobre interesses de outros clubes em seu futebol. O atacante, porém, diz que ainda não parou para decidir o seu futuro.

“Minha intenção agora é tirar o Vasco desta situação. Depois teremos tempo para sentar e conversar. Não é hora de falar em renovação”, explicou, esquivando-se.


Leia mais sobre: Vasco Campeonato Brasileiro Leandro Amaral



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo