iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 17:05

Kaká é um símbolo do Milan, diz Ancelotti

"Ronaldinho está bem, mas amanhã (quinta) não começará jogando", afirmou o treinador da equipe italiana

EFE

MILÃO (Itália) - O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse que considera o brasileiro Kaká como um símbolo do clube e confirmou a escalação do meia entre os titulares na partida desta quinta, contra o Portsmouth, pela Copa da Uefa.

Ancelotti também disse que Ronaldinho Gaúcho começará no banco de reservas no jogo do grupo E do torneio europeu, disputado no Fratton Park. "Ronaldinho está bem, mas amanhã (quinta) não começará jogando. Já Kaká será titular. Ele é um símbolo deste Milan, não se pode imaginar outra coisa", disse na coletiva de imprensa.

O técnico defendeu o atacante ucraniano Andriy Shevchenko, que voltou ao clube após dois anos no Chelsea e ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol. O jogador deve ganhar uma chance nesta quinta-feira.

"Andriy sofreu por ter jogado pouco nos dois últimos anos. Quando chegou aqui, trabalhamos muito e agora ele chegou a uma boa condição. Creio que amanhã poderá fazer uma boa partida", disse.

"No Chelsea, ele teve problemas porque era uma equipe que jogava somente com um atacante, Drogba, e dois pontas. E Shevchenko, certamente, não é um ponta", completou. O Milan lidera o grupo E da Copa da Uefa, com seis pontos. Já o Portsmouth, que ainda não pontuou, aparece na lanterna.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo