iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 13:10

Junior Baiano deixa Brasiliense após jogo contra Fortaleza

Zagueiro está no Brasiliense e garante que já recebeu propostas para disputar o campeonato estadual do Rio

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Livre da ameaça do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense fará seu último jogo do ano neste sábado, quando visita o Fortaleza no Castelão. A partida, que pode decretar a queda dos cearenses para a terceira divisão nacional, deve ainda marcar o fim da trajetória de alguns dos jogadores do time candango.

O principal nome da lista é o experiente zagueiro Júnior Baiano. Aos 38 anos, o jogador tem contrato até o dia 10 de dezembro, e ainda não foi procurado para uma renovação de contrato. Por isso, seu destino deve ser um retorno ao Rio de Janeiro, onde já defendeu Flamengo, Vasco e América.

“A probabilidade de eu ficar aqui é zero, porque até agora ninguém me procurou. Também recebi duas propostas para jogar o Campeonato Carioca e eu devo ir para lá”, adiantou Junior Baiano, segundo o site Esporte Candango.

Outros nomes que também deixarão o Jacaré são o lateral-direito Patrick e o atacante Alex Alves. O primeiro revela que tem vontade de sair e que já vem conversando sobre o assunto com seu empresário. O segundo, por sua vez, garante ter perdido parte da motivação após ser dispensado duas vezes do elenco em ocasiões anteriores.

“No meio do ano, só não fui para o Fluminense porque não acertei o contrato no prazo certo. As portas lá ainda estão abertas pra mim”, adiantou Patrick. “Não tenho nada a reclamar do time, mas aqui não tem clima pra mim”, acrescentou Alex Alves.


Leia mais sobre: Brasiliense Júnior Baiano Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo