iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 21:06

Inter chega ao estádio Cuidad de la Plata confiante na vitória
“Chegou o dia. O Inter está focado, o time cresceu bastante e tem tudo para fazer um grande jogo”, disse o volante Edinho

Gazeta Esportiva

LA PLATA (Argentina) - O elenco do Internacional chegou ao estádio Ciudade de la Plata, em La Plata, confiante em um bom resultado contra o Estudiantes na primeira partida da final da Copa Sul-americana nesta quarta-feira. Para o volante Edinho, responsável por marcar o craque Verón, chegou a hora de encerrar a seqüência de 43 jogos sem derrota do rival em seus domínios.

“Chegou o dia. O Inter está focado, o time cresceu bastante e tem tudo para fazer um grande jogo”, opinou o jogador ao Sportv, seguido pelo técnico Tite, mais comedido: “Decisão é merecimento. Temos que fazer por merecer dentro de campo”.

O Colorado ainda terá em campo dois atletas mais do que acostumados a atuar no país vizinho: os argentinos D’Alessandro e Guiñazu. E os dois fazem questão de enfatizar que a equipe não tem de temer o Estudiantes, e sim partir para cima.

“É um jogo difícil, mas acho que estamos bem. É um final, uma guerra, mais uma que tem o Inter. Já jogamos aquela guerra na Bombonera, outra no México. Hoje temos mais uma. Temos que fazer o que temos feito, com muito trabalho e concentração”, disse o meia D’Alessandro.

El Loco Guiñazu mostrou que a equipe não tem porque temer o característico estilo de jogo argentino: “Vou ajudar como sempre, mas o time que nós temos tem experiência uma muito boa, aprendeu a competir e a jogar jogo internacionais. Vamos trabalhar para fazer bom jogo”, opinou.


Leia mais sobre: Internacional Estudiantes Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo