iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 14:16

Hernanes revela ansiedade para jogo com Fluminense

"O momento mais complicado, que era quando estávamos lá trás, já passou. Estou ansioso para o jogo, mas tem que curtir esse momento"

Agência Estado

SÃO PAULO - A uma vitória de conquistar o hexacampeonato, o São Paulo não esconde a ansiedade para o duelo deste domingo, contra o Fluminense, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Hernanes é um dos que querem logo colocar a mão na taça, mas afasta qualquer clima de festa antecipada.

"Não existe essa de uma mão e meia na taça. Ou coloca as duas mão ou não coloca nenhuma", afirmou o camisa 15 do São Paulo, que faz questão de lembrar que o Brasileirão não está ganho. "Pode parecer só conversa, mas nada foi concluído ainda. Chegamos até aqui, nada foi concluído e não podemos vacilar agora", completou.

Para Hernanes, é hora de intensificar os trabalhos, para com uma vitória domingo, aí sim, poder comemorar."Sem dúvida é um esforço muito grande chegar até aqui. O momento mais complicado, que era quando estávamos lá trás, já passou. Estou ansioso para o jogo, mas tem que curtir esse momento", revelou o jogador.

Sobre o adversário de domingo, Hernanes diz que o São Paulo não se engana com a apenas 13.ª colocação do Fluminense. O volante fez questão de demonstrar preocupação com o vice-artilheiro da competição Washington, com 20 gols, um a menos que Kleber Pereira, do Santos.

"O Fluminense é uma equipe muito boa. Pensei até que fosse reagir mais rápido depois que perdeu a Libertadores, mas a gente não pode se enganar não que eles vão vir para cima", acredita Hernanes. "Eles têm um artilheiro muito bom, um meia muito rápido e temos todos que tomar muito cuidado", concluiu.


Leia mais sobre: Hernanes São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo