iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 13:15

Hernanes acredita que time “criou vergonha na cara”

"Time reagiu e criou vergonha na cara porque não era possível fazer o que estávamos fazendo”, comentou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho admitiu que teve mais trabalho para colocar o São Paulo nos eixos neste Campeonato Brasileiro. Porém, não foi apenas o treinador que percebeu que o desempenho da equipe no decorrer da competição estava abaixo do esperado.

Agora tranqüilo com a arrancada do Tricolor, o volante Hernanes admite que o time não vinha mostrando um bom futebol. Apesar de o clube ter embalado justamente em seu retorno depois das Olimpíadas de Pequim, o meio-campista não se considera o responsável pela recuperação.

“O grupo reagiu junto. Foi algo que coincidiu com meu retorno e a volta do Miranda depois de contusão. Gosto de pensar que foi uma coincidência. O time reagiu e criou vergonha na cara porque não era possível fazer o que estávamos fazendo”, comentou.

O técnico Muricy Ramalho teve uma conversa com o elenco depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, dia 3 de setembro. No papo, o treinador cobrou mais futebol do time e afirmou que, se as atuações não melhorassem, havia o risco de perder até a vaga na Libertadores.

Diante da recuperação da equipe, Hernanes reconhece que o título deste ano, se confirmado, terá uma sensação especial ao elenco.

“Conseguimos chegar e ninguém esperava. Até nós não acreditamos em um momento, mas, depois, conseguimos dar essa reviravolta. Se vier, o gosto será mais especial. Ganhei meu primeiro título no ano passado e foi muito bom, mas ter a chance logo em seguida de conseguir outro é mais especial”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo