iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 20:41

Guilherme continua sendo dúvida no Cruzeiro
O departamento médico segue com esperanças de que o atleta se recupere e vai esperar até sexta-feira

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Enquanto comemora o retorno de seus principais jogadores de meio-campo, o Cruzeiro tem problemas para escalar o ataque para a partida contra o Internacional. O técnico Adilson Batista espera pela recuperação de Guilherme, que está com um inchaço na coxa direita e sentindo dores musculares.

O artilheiro da equipe no Brasileirão, com 18 gols, segue sem treinar. O departamento médico segue com esperanças de que o atleta se recupere e vai esperar até sexta-feira, dia do embarque para Porto Alegre, para definir se o inclui ou não na delegação.

O próprio Guilherme se encontra no dilema entre o problema físico e o desejo de ajudar a equipe a se garantir na próxima Libertadores. “Tenho feito um trabalho na academia, mas ainda não posso confirmar. Entretanto a vontade é muito grande de poder jogar”, garantiu.

Para complicar ainda mais a situação do treinador, Jajá, o substituto de Guilherme contra o Flamengo, também está no departamento médico. Ele sofreu uma pancada forte no joelho na partida de domingo e ainda sente fortes dores, mas não há risco de lesão. Desta forma, Thiago Ribeiro é o único nome certo no ataque e pode, até mesmo, jogar ao lado de algum meia improvisado.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo