iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 15:35

Geraldo se diz pronto para sair do banco e virar titular

"Me considero pronto. Tenho entrado numa seqüência maior e esses dois jogos consecutivos foram importantes"

Gazeta Esportiva

RECIFE - Após passar algum tempo encostado no Náutico, o meia Geraldo começa a ganhar espaço no time comandado por Roberto Fernandes. Depois de entrar no decorrer das duas últimas partidas, o jogador vive a expectativa de ser titular no confronto decisivo contra o Atlético-PR neste domingo.

No entanto, Geraldo afirmou que irá respeitar a decisão de Fernandes seja ela qual for. “Estou legal, treinando bastante. Me considero pronto. Tenho entrado numa seqüência maior e esses dois jogos consecutivos foram importantes. Se o Roberto precisar de mim domingo, vou entrar para dar o meu melhor independente de ser reserva ou titular”, declarou ao Diário de Pernambuco.

Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a partida nos Aflitos contra o Atlético-PR está sendo considerada uma decisão na equipe pernambucana. Uma posição acima da zona da degola e dois pontos à frente do 17º colocado Figueirense, o Náutico luta para não cair.

O adversário, por sua vez, está em situação parecida e tem dois pontos de vantagem para o Timbu, se configurando uma posição acima.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo