iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 21:11

Francis deve substituir Nen no meio-campo do Atlético-MG
”A oportunidade está surgindo agora, no final do campeonato, trabalhei para isso", disse o volante, ex-Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Nen, ex-Palmeiras, vinha jogando improvisado no meio campo do Atlético-MG depois das lesões dos volantes Rafael Miranda e Serginho.

Porém para a próxima partida, contra o Santos, o Galo não poderá contar com o zagueiro adaptado de meio-campista, pois ele tomou o terceiro cartão amarelo. Com isso, outro ex-jogador do Palmeiras, o volante Francis, pode fazer sua terceira partida como titular do Atlético-MG.

E para essa partida contra o Santos, a torcida do Atlético já comprou cerca de 48 mil ingressos. E Francis vive a expectativa de jogar o último jogo do Galo no Mineirão.

”A oportunidade está surgindo agora, no final do campeonato, trabalhei para isso e espero demonstrar para a torcida e para mim mesmo que eu poderia ter ajudado muito mais. Infelizmente, algumas contusões me impediram de atuar mais e nada melhor, agora, do que jogar diante da torcida, com a expectativa de casa cheia”, diz o volante de 26 anos.

Outra novidade no time atleticano deve ser a volta do atacante Marques, de 35 anos, que treinou e deve ter condições de jogo. O técnico Marcelo Oliveira treinou a equipe nesta quarta-feira com Édson; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e Raphael Aguiar; Francis, Elton, Márcio Araújo e Renan Oliveira; Marques e Castillo (Petkovic).


Leia mais sobre: Atlético-MG Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo