iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 14:15

Fluminense preocupado com ataque do São Paulo

"O São Paulo conta com jogadores de grande nível na frente e realmente vai nos dar muito trabalho", disse Thiago Silva

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Fluminense deu seqüência nesta quarta-feira pela manhã, com um treino nas Laranjeiras, a sua preparação para a partida deste domingo contra o São Paulo. O time carioca precisa de mais um ponto para afastar qualquer risco de rebaixamento, mas mesmo assim a ordem é conquistar um grande resultado na capital paulista e a principal preocupação é com o ataque adversário, composto por Dagoberto e Borges.

A missão de neutralizar os atacantes do São Paulo caberá a dupla de zagueiros do Tricolor, Thiago Silva e Luiz Alberto. Os dois garantem estar preparados para o desafio.

“O São Paulo conta com jogadores de grande nível na frente e realmente vai nos dar muito trabalho. E não é só o Dagoberto e o Borges. Mas também tem o Jorge Wagner, os laterais e o Hernanes, que sempre que pode aparece da entrada da área para tentar o chute. Vamos precisar de atenção redobrada para evitar os gols do São Paulo”, disse Thiago Silva.

Para Luiz Alberto será muito importante neutralizar as ações de meio-de-campo para evitar a disputa individual com os dois atacantes paulistas.

“Você precisa diminuir os espaços desses jogadores, pois eles são velozes e têm muita habilidade. Justamente por causa desta velocidade também devemos brecar as metidas de bola do meio-de-campo. Sempre que entramos em campo concentrados e com o pensamento de fazer coisas boas para a equipe as coisas costumam dar certo. Tanto o Thiago Silva como eu estamos respeitando os jogadores do São Paulo e sabemos que eles respeitam a gente. Tem tudo para ser um grande jogo”, afirmou Luiz Alberto.


Leia mais sobre: Fluminense São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo