iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 14:25

Escalado, Mádson convoca torcida para salvar Vasco

Jogador é um dos poucos a se salvar na má campanha do Vasco, e tem recebido elogios de Renato Gaúcho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco tem uma série de dúvidas na defesa e no ataque para enfrentar o Coritiba neste domingo, em jogo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas independente da formação que Renato Gaúcho escolher para jogo no Couto Pereira, quem está garantido no meio-campo cruzmaltino é o meia Mádson, um dos poucos a se salvar em meio à má campanha do Vasco.

O jogador, confirmado, promete entrega total nas duas últimas partidas para tentar livrar o time do rebaixamento. “Nestes dois últimos jogos entraremos com garra, vontade e determinação para conquistarmos estas duas vitórias. Precisamos do apoio da torcida e de todos”, projetou Mádson.

As palavras do jogador agradaram em cheio a Renato Gaúcho, já que o técnico adota um discurso de continuar acreditando até o fim na permanência do Vasco na primeira divisão do futebol brasileiro.

“Eu continuo acreditando muito no meu grupo. Um vencedor não se entrega”, afirmou o treinador cruzmaltino. “Eu nunca vou me entregar e procuro passar estas palavras para o meu grupo. Sou o espelho deles e não deixarei eles se entregarem, podem ter certeza disso”, completou.

Roupa nova – Enquanto isso, em meio à polêmica sobre o novo uniforme divulgado na noite da última segunda-feira, a diretoria do Vasco deverá lançar a linha de material esportivo para 2009 em um evento no dia 18 de dezembro. A Champs substituirá a Reebok como fornecedora oficial do clube de São Januário.

Até a data do lançamento, o presidente Roberto Dinamite espera já ter concluído as negociações com a Eletrobrás que, então, teria seu nome já incluído no uniforme a ser apresentado oficialmente.


Leia mais sobre: Vasco Mádson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo