iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 09:40

Drogba se cala sobre negociação com a Inter; Felipão se irrita

Atacante teria se encontrado com representantes do time italiano, mas técnico brasileiro não quer saber do assunto

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O interesse da Inter de Milão em Didier Drogba parece estar menos restrito ao campo da especulação do que se imagina. Nesta terça-feira, Drogba fugiu da polêmica sobre o suposto encontro com José Mourinho e evitou comentar sobre o assunto, veiculado no dia anterior pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

“Não tenho nada a dizer”, afirmou o marfinense do Chelsea. “Tenho sempre digo que tenho contrato com o Chelsea até 2010, e não comentarei a respeito do suposto encontro”, acrescentou o jogador, que cumpre uma suspensão de três partidas em competições domésticas após arremessar uma moeda contra sua própria torcida em jogo contra o Burnley pela Copa da Liga Inglesa.

Já o técnico da equipe, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, comentou sobre os boatos – e demonstrou irritação. “Eu não durmo com ele. Onde ele esteve na noite passada? Eu não sei. Não sou um policial para os meus jogadores. Os agentes não fazem outra coisa senão falar, falar, falar. Segundo eles, o Chelsea vai vender quinze jogadores e comprar outros quinze. Mas eu não sei de nada, sou só o técnico", disse Felipão, demonstrando não saber da existência do possível encontro do atacante com representantes nerazzurri.

O treinador negou ainda ter dado permissão para que Drogba se encontrasse com Marco Branca, diretor esportivo da Inter. “Pergunte a Peter Kenyon (diretor-executivo do clube), pergunte a Roman Abramovich (proprietário). Eu não sei (quem autorizou), sou apenas o treinador”, acrescentou, indicando os possíveis responsáveis pelo suposto aval.

Por sua vez, o técnico da Inter de Milão disse desconhecer qualquer discussão a respeito de um encontro com o atacante dos Blues. Segundo o português, que negou o interesse em retomar a parceria com o marfinense, se houve um encontro entre Drogba e representantes do clube italiano, ele não soube de nada.

“Não sei onde (Marco) Branca estava. Eu estava jantando em Cernobbio”, disse Mourinho, citando uma cidade da província de Como, na Itália. “Não sei absolutamente nada sobre esta história. Sei, por outro lado, que Drogba é parte da história do Chelsea e, para mim, parece que ele é e será jogador do Chelsesa”, acrescentou o português.


Leia mais sobre: Drogba Felipão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

"Nada a dizer"
Drogba não quer nem comentar a possibilidade de não vestir mais a camisa do Chelsea

Topo