iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 15:50

Diogo destaca mudança de astral no Figueira

Equipe catarinense precisa vencer os seus dois jogos para ainda sonhar em permanecer na Série A

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Bastou uma vitória em cima de um adversário direto na luta para não ser rebaixado para o astral mudar no Orlando Scarpelli. Após o triunfo na última rodada em cima do Náutico em casa, os jogadores do Figueirense se animaram e dizem estarem de volta à briga para não cair.

Para o volante Diogo, a tabela também ajuda a favorecer os catarinenses. “O astral já está diferente. Sabíamos da importância do jogo contra o Náutico e agora temos outro jogo importante, desta vez fora de casa, e também sabemos que nossos concorrentes terão partidas difíceis nesta rodada”, afirmou.

Para vencer o Botafogo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro, Diogo revelou a principal arma do Figueira para sair com os três pontos do Rio de Janeiro. “Com certeza será mantida a estratégia de bola parada. Desde que o Pintado chegou aqui ele vem trabalhando com competência nisto e contra o Botafogo não será diferente”, contou.

Em 17º lugar, o Figueirense ainda está na zona do rebaixamento com 38 pontos conquistados. No entanto, se o Náutico (16º colocado) perder para o Atlético-PR, o Figueira sai da zona da degola.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias