iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 17:26

Dagoberto se anima com oportunidade de gol decisivo

"No ano passado, tive a felicidade de fazer o gol e se isso acontecer outra vez, vai ser uma conquista ainda mais especial"

Agência Estado

SÃO PAULO - Autor de um dos gols que deu para o São Paulo o pentacampeonato nacional em 2007, o atacante Dagoberto revela que vive nova expectativa nesta fase final de Brasileirão. Para este domingo, contra o Fluminense, o jogador se anima com a possibilidade de repetir a dose.

"O primeiro pensamento é o título. Vamos fazer de tudo para que isso se concretize no final de semana. No ano passado, tive a felicidade de fazer o gol e se isso acontecer outra vez, vai ser uma conquista ainda mais especial", afirmou. Naquela ocasião, Dagoberto fez o terceiro gol do São Paulo, na vitória por 3 a 0 sobre o América de Natal, no Morumbi.

Se conseguir marcar contra o Fluminense, Dagoberto acabará com um jejum de três jogos sem balançar as redes. O último gol do atacante foi em 2 de novembro, contra o Internacional, quando já no segundo tempo, deu uma arrancada e concluiu a jogada com um toque por cima do goleiro Lauro. Neste Brasileirão, o camisa 25 do São Paulo anotou seis gols.

Líder da competição com 71 pontos, cinco à frente do segundo colocado Grêmio, o time de Muricy Ramalho pode novamente conquistar o título antecipadamente. "Esse ano a equipe se acertou tarde, demoramos um pouco,mas felizmente demos uma avançada muito boa e estamos perto de mais uma conquista", afirmou Dagoberto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo