iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 20:11

Cruzeiro volta a ter o meio-campo forte contra o Inter
Com a presença de Marquinhos Paraná confirmada no meio-campo, Jonathan está escalado na lateral-direita

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois de um bom tempo sofrendo com contusões e suspensões, o técnico Adilson Batista finalmente terá à disposição todos os seus jogadores de meio-campo. Contra o Flamengo, os volantes Fabrício e Elicarlos já recuperaram a forma.

Enquanto isto, o meia Wagner cumpriu suspensão e retorna à equipe

O treinador já sinalizou com qual formação deve enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Com a presença de Marquinhos Paraná confirmada no meio-campo, Jonathan está escalado na lateral-direita. Como Ramires e Wagner são titulares absolutos, resta apenas uma vaga, na qual Fabrício deve vencer a disputa com Henrique.

Nome certo entre os titulares, Marquinhos Paraná desconversa sobre a escalação de domingo. “É sempre bom estar com todo mundo à disposição. O Adilson sabe o que vai fazer no jogo de domingo. Espero que a equipe que entrar jogando consiga uma vitória fora de casa, porque faz muito tempo que a gente não consegue vencer”, destaca o volante.

Após dois meses fora da equipe com uma lesão no joelho, Fabrício está otimista para terminar bem a temporada. “Eu estou confiante, trabalhando muito sério, apesar de faltar poucos dias para acabar o ano. Para mim vai ter que ser luta até o último dia, porque realmente todo mundo tem que estar empenhado, pois essa vaga na Libertadores vai ser difícil, mas a gente tem que conseguir”, pede.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo