iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 17:10

Com o Ipatinga praticamente rebaixado, técnico exalta jogadores

"Pode-se falar qualquer coisa da equipe e dos atletas do Ipatinga, mas jamais podem dizer que eles não lutam"

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga possui, de acordo com os matemáticos, 99% de chances de ser rebaixado. Pensando nisso, o técnico Enderson Moreira fez questão de elogiar seus comandados.

“Pode-se falar qualquer coisa da equipe e dos atletas do Ipatinga, mas jamais podem dizer que eles não lutam. Mesmo com um jogador a menos correram muito tentando evitar um placar elástico. Espero que 2009 seja um ano diferente para o Ipatinga e para esses atletas”, declarou o treinador.

Na lanterna e com 34 pontos, o Ipatinga está seis tentos atrás do 16º colocado Náutico. Para evitar a queda, os mineiros precisam vencer os dois jogos restantes e torcer para que o Timbu, Portuguesa, Vasco e Figueirense percam nestas duas rodadas.

Com este quadro nada animador, Enderson Moreira quer sua equipe jogando para vencer, para terminar o Brasileirão com uma vitória. “O mais importante agora é a gente cumprir o nosso papel. Temos dois jogos pela frente e matematicamente não caímos. O mais importante são os atletas terem consciência e buscarem o melhor. Queremos terminar o campeonato da maneira mais digna possível”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias