iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 15:06

Caio Júnior testa Everton e Toró em treino do Flamengo
Caio Júnior optou pela entrada de mais um jogador no meio-campo, possibilitando assim a atuação dos dois juntos no time

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior testou nesta quarta-feira a entrada de Toró e Everton no meio-campo do Flamengo em treinamento tático na Gávea. Para a escalação dos jogadores, o treinador alterou o esquema tático da equipe do 3-5-2 para o 4-4-2.

Com o volante Aírton ainda no departamento médico por causa de dores no joelho e sem poder contar com o zagueiro Fábio Luciano, suspenso após ser expulso na partida de domingo, contra o Cruzeiro, Caio Júnior optou pela entrada de mais um jogador no meio-campo, possibilitando assim a atuação Toró e Everton juntos no time.

Durante o treinamento, o lateral-direito Leonardo Moura sentiu dores no joelho direito e teve que ser substituído por Luizinho. O jogador será reavaliado durante a semana e passa a ser dúvida para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Maracanã.

A equipe que treinou nesta quarta-feira e que deve ser escalada para o jogo de domingo é: Bruno; Léo Moura (Luizinho), Jailton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Kleberson, Ibson e Everton; Marcelinho Paraíba e Obina.


Leia mais sobre: Flamengo Toró



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Mudança no esquema
Toró pode aparecer no time do Flamengo atuando ao lado de Éverton

Topo