iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 16:00

Barrichello toma “cano”, mas defende Fenômeno no Corinthians
"Seria uma ótima idéia, pois o Corinthians vem em uma força muito grande depois de ter baixado muito a bola", disse o piloto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Assumidamente corintiano, o piloto Rubens Barrichello tinha programada uma partida de golfe nesta quarta-feira com Ronaldo Fenômeno, cotado como reforço do Timão em 2009. Os dois defenderiam a mesma equipe em um torneio feito para promover a Febragolfe, feira da modalidade promovida pelo ex-ferrarista, que, no entanto, tomou “um cano”.

Sem se importar com a ausência do amigo, Rubinho foi para o campo e deu as suas tacadas. Antes, aproveitou para defender a transferência do jogador três vezes eleito pela Fifa como o melhor do mundo. “Seria uma ótima idéia, pois o Corinthians vem em uma força muito grande depois de ter baixado muito a bola. É uma boa aquisição”, comentou.

Barrichello traçou um paralelo entre a atual fase dos dois, que aguardam uma boa proposta para evitar a aposentadoria. “Somos duas pessoas que querem e tem que continuar”, declarou o paulista, lembrando que já jogou golfe duas vezes com o atacante. “Está empatado: na primeira, em São Paulo, ele ganhou e na segunda, na Itália, fui eu quem levou a melhor”, contou.

Apaixonado por golfe, Rubinho costuma dar suas tacadas ao lado de celebridades. E ele contou qual foi a que mais lhe impressionou. “Participei de um torneio internacional no começo do ano e o músico Kenny G tinha handicap zero. Nunca vi alguém que não fosse golfista jogar daquela forma. Ele é o melhor não profissional que eu já vi”, admitiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo