iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 15:24

Xandão admite preferência pelo Palmeiras

Com direitos adquiridos pela Traffic, zagueiro, hoje em Campinas, vê com bons olhos mudança para São Paulo

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Depois da obrigação de levar o Guarani de volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Xandão já pensa no futuro. O nome do defensor chegou a ser especulado no Palmeiras, mas a negociação segue sem confirmação. O certo é que ele teve os direitos adquiridos pela Traffic, a parceira do futebol do Verdão.

Nesta terça-feira, Xandão revelou uma vontade especial de defender o Palmeiras até por questões pessoais. “Se for para sair (de Campinas), prefiro que seja para o Palmeiras, pois é de São Paulo e fica perto daqui. Minha namorada é de Campinas, daí posso ficar perto dela”, afirmou o atleta, em entrevista ao Futebol Interior.

Por enquanto, Xandão desconhece ofertas de outros clubes brasileiros. Mas o atleta vê com desconfiança a possibilidade de atuar fora de São Paulo.

”Se for para clube de outro estado, prefiro ficar no Estadual pelo Guarani, pois a vitrine é maior. Mas, na verdade, eu ainda não sei sobre outras ofertas. Eu e meu procurador conversamos, mas ele não me passou nada em relação a isso. Vamos esperar acabar o Brasileirão. A única coisa existente são boatos da minha ida ao Palmeiras”, disse.

Leia mais sobre: Xandão Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo