iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 11:54

Volante, Alan Bahia comemora momento de atacante do Atlético-PR

Volante que ficou mais conhecido pela marcação já tem 12 gols na temporada e se mostrou artilheiro 'na hora certa'

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético-PR se prepara para definir seu futuro na partida do final de semana diante do Náutico, adversário direto na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o voante Alan Bahia espera continuar ajudando o time com gols, mesmo que essa, inicialmente, não seja sua função em campo.

“Eu sempre trabalhei e me dediquei nos treinamentos para nos jogos dar o meu máximo. Estou conseguindo mostrar o meu futebol e os resultados estão vindo junto com isso”, afirmou o jogador, empolgado com a invencibilidade do time. “Já estamos há seis jogos sem perder e temos que continuar com essa dedicação nos próximos dois jogos”, completou.

Com 12 gols marcados na temporada, Alan Bahia se revelou um novo goleador, sempre marcando em momentos decisivos. Fruto, de acordo com o próprio, de um trabalho realizado no CT do Caju.

“Desde o começo ano, estou sendo feliz e conseguindo marcar nas horas decisivas. Treino muito finalização para quando chegar ao ataque poder concluir bem. Contra o Botafogo, fui feliz novamente marcando e ajudando o Atlético”, concluiu.


Leia mais sobre: Atlético-PR Alan Bahia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo