iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 21:04

Vitória avisa: Marquinhos vai para cima do Palmeiras

Apesar da já ter sido confirmado como reforço do Verdão para 2009, atacante garante que não vai tirar o pé

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A diretoria do Vitória emitiu uma nota oficial esclarecendo que irá jogar com total profissionalismo a partida diante do Palmeiras. Dirigentes ficaram irritados com insinuações sobre a ligação do clube com a Traffic, parceira do futebol do Verdão.

O alvo dos comentários é principalmente o meia Marquinhos. O Vitória alega que ainda conta com a maioria dos direitos federativos do jogador, 80% (somente os outros 20% foram comprados pela Traffic). Por isso, acredita que ele vai estar 100% concentrado em vencer o jogo pelo time baiano.

Nesta terça-feira, Marquinhos seguiu a linha de discurso da direção baiana e prometeu todos os esforços diante do Verdão, apesar de o resultado não ter importância para o Vitória. Já o Palmeiras ainda busca a vaga na Libertadores.

“Tenho dever de atuar com toda a dedicação pelo time que ainda paga o meu salário, no caso, o Vitória”, explicou o meia-atacante.

O Palmeiras anunciou de forma antecipada a contratação de Marquinhos para a temporada 2009. O reforço já foi confirmado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pelo vice de futebol Gilberto Cipullo.


Leia mais sobre: Vitória Marquinhos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo