iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 13:44

Tricolor aprova jogo contra Goiás no Bezerrão

Técnico do São Paulo ficou agradado com condições do campo e instalações do Bezerrão, que foi reformado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta terça-feira que a partida entre São Paulo e Goiás será disputada no estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama (DF). O técnico Muricy Ramalho aprovou a escolha do local da partida da última rodada do Brasileirão.

“Acho legal. As condições do campo são importantes e parece que lá tem boas instalações. Acho que foi bem escolhido”, comentou o treinador.

O Goiás é o mandante da partida, mas não poderá usar o Serra Dourada porque foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A equipe esmeraldina perdeu dois mandos depois da confusão entre seus torcedores e cruzeirenses, nas arquibancadas do estádio de Goiânia.

O time goiano chegou a disputar uma de suas partidas (contra o Botafogo) no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. No entanto, a possibilidade de jogar também no interior do estado diante do São Paulo foi descartada pelo presidente do clube, Pedro Goulart.

A diretoria do Tricolor, então, chegou a fazer lobby para que o Goiás levasse o jogo ao Rio de Janeiro, o que foi descartado pela CBF. Desta forma, a opção encontrada foi agendar o compromisso para o Bezerrão, que passou por uma reforma e acaba de receber uma partida amistosa da seleção brasileira.

O duelo contra os goianos deverá ser muito importante para o São Paulo, que tem grande chance de se sagrar campeão brasileiro. Independentemente se assegurar matematicamente o título na próxima rodada (diante do Fluminense) ou no último jogo (contra o Goiás), a CBF já informou que só entregará o troféu na última rodada. Ou seja, o Bezerrão deverá ser o palco de mais uma festa são-paulina.


Leia mais sobre: Bezerrão Muricy Ramalho Goiás São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo