iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 09:58

Timão volta aos treinos desfigurado, mas animado
Garotos do sub-20 foram chamados para completar o time, mas não irão viajar para Natal na quinta-feira

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Sem Felipe, Chicão, William, Herrera, Dentinho, Morais e outros nove atletas, já curtindo as merecidas férias após a incontestável conquista do título de campeão da Série B, o elenco corintiano se reapresentou na manhã desta terça-feira para dar início à última semana de trabalho do ano. Mesmo tendo menos da metade do grupo de jogadores à disposição, o técnico Mano Menezes não quis saber de moleza.

O gaúcho comandou um treino coletivo na manhã desta terça-feira na Fazendinha e revelou o esboço da equipe que se despedirá da Segunda Divisão do Brasileiro sábado, em Natal, diante do América-RN.

Atletas pouco ou nada aproveitados pelo comandante no ano, como o zagueiro William Alves e o volante Almeida, por exemplo, apareceram no time principal, assim como o lateral-direito Denis, o meia Eduardo Ramos e o volante Perdigão, antigos titulares, mas que perderam espaço na equipe durante a temporada.

Mano trabalhou com 18 jogadores, alguns deles ainda integrantes das categorias de base, como o zagueiro Diego e o goleiro Rafael, e formou o Timão, ou o que sobrou dele, da seguinte forma no primeiro trabalho da semana: Rafael; Denis, William Alves, Diego e Almeida; Nilton, Perdigão, Diogo e Eduardo Ramos; Bebeto e Otacílio Neto.

Entre os reservas, além de garotos do sub-20 que foram chamados para completar o time, mas não irão viajar para Natal na quinta-feira, treinaram o goleiro Weverton, o zagueiro Renato, os volantes Cássio e Bruno Octavio, os meias Rafinha e Marcel e o atacante Careca.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo