iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 10:13

Timão comemora título e abre leque de especulações

Presidente comentou sobre interesse em jogadores de Santos, Palmeiras e São Paulo, e do caso de Herrera

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Uma animada festa em uma casa noturna na Vila Olímpia, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, fechou as comemorações do Corinthians pela conquista do título de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Dirigentes, jogadores e alguns jornalistas convidados confraternizaram até o início da madrugada e conversaram, claro, sobre os planos do Corinthians para fazer bonito em seu retorno à elite nacional em 2009.

Segundo o presidente Andrés Sanchez, a diretoria não entrou no ritmo de férias de grande parte do elenco principal e segue trabalhando a todo vapor para deixar o time de Mano Menezes ainda mais forte para o próximo ano.

Além de seguir trabalhando para manter o argentino Herrera no clube, embora a intransigência sobre os 15% a que o jogador tem direito na negociação possa colocar um ponto final na passagem do artilheiro pelo Parque São Jorge, a cartolagem corintiana confessou estar com um leque bem variado de opções em sua lista de desejos.

Dentre os nomes comentados nos bastidores da festa estão os dos atacantes Kléber, do Palmeiras, e Kléber Pereira, do Santos, do meia Tcheco, do Grêmio, e do polivalente Jorge Wagner, do São Paulo. Túlio e Jorge Henrique, do Botafogo, e Martinez, do Palmeiras, engrossam a relação de “alvos” do Corinthians.

Segundo Andrés Sanchez, o objetivo da direção é fechar o grupo de jogadores até o próximo dia 10 de dezembro. Com isso, o elenco estaria fechado na data marcada para a reapresentação dos jogadores, dia 26 de dezembro.


Leia mais sobre: Corinthians Série B Andrés Sanchez



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Na lista do Timão
Líder do Grêmio, Tcheco é um dos nomes que interessa ao Corinthians para o próximo ano

Topo