iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 21:34

Thiago Silva diz que será uma honra participar de time treinado por Pelé

No evento, a seleção formada por destaques das últimas edições da Libertadores será dirigida pelo Rei do futebol

EFE

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, foi chamado para defender, em um amistoso, o time ideal das últimas edições da Copa Libertadores e disse que será uma honra participar de uma equipe treinada por Pelé.

No evento, a seleção formada por destaques das últimas edições da Libertadores será dirigida por Pelé em um amistoso contra uma seleção ou clube europeu ainda a ser definido. Thiago disse que está ansioso para participar desta partida.

"Parece inacreditável, mas um dia vou poder contar para meu filho que participei de um time treinado pelo melhor jogador de todos os tempos. Fiquei orgulhoso de ter sido eleito um dos melhores das Libertadores das últimas temporadas e agora estou ansioso para participar deste amistoso com a presença do Pelé. Será uma honra e uma emoção diferente", disse.

O zagueiro fez parte do elenco do Fluminense que foi vice-campeão da edição de 2008 da Libertadores. A equipe carioca perdeu a final para a Liga Deportiva Universitaria de Quito, nos pênaltis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo